Como parte das ações de transformação de sua equipe de liderança, a Avaya, líder global em soluções de comunicação e experiência do cliente, anuncia Kamilah Thomas como a nova vice-presidente sênior e chief people officer (CPO) da companhia.
Com mais de 20 anos de liderança em recursos humanos globais e expertise em transformação organizacional, Kamilah vai supervisionar os recursos humanos globais da Avaya e liderar sua transformação cultural em busca do título de melhor empresa para se trabalhar, o que marca mais um passo na missão contínua da organização de promover uma cultura de alto desempenho.
Além disso, a executiva vai liderar os esforços da companhia em diversidade, equidade, inclusão e pertencimento e as comunidades do grupo de recursos de funcionários Avaya United, com o objetivo de criar um ambiente de trabalho e uma cultura que sejam equitativos e inclusivos, se reportando diretamente ao CEO da Avaya, Alan Masarek, na sede da cidade de Morristown, Nova Jersey.
"A vasta experiência de Kamilah em transformar organizações e construir culturas inclusivas é a combinação perfeita para a Avaya", disse Alan Masarek. "Sua liderança será fundamental para avançar nos esforços da Avaya à medida que aceleramos a evolução do nosso local de trabalho para um ambiente mais dinâmico, onde todos os funcionários possam prosperar."
A nova vice-presidente sênior e CPO da empresa faz parte dos Conselhos de Administração da MasterCraft Boat Holdings, Inc. nos comitês de Compensação e Governança Corporativa e de Nomeação. Antes de ingressar na Avaya, Kamilah foi vice-presidente sênior de pessoas e experiência no local de trabalho na Roku, onde contribuiu para o crescimento organizacional, ampliando a força de trabalho em 56%, e o crescimento lucrativo da organização. Também, atuou como chief people officer na Dow Jones & Company, onde, junto com a alta administração, desempenhou um papel integral para transformar a companhia em digital-first, apoiando mais de 7.000 funcionários em 50 mercados. Na A+E Networks, ela foi co-líder do departamento de pessoas e cultura, onde facilitou uma transição de CEO e liderou a transformação de RH para mais de 2.000 funcionários.