A Columbus IT, fornecedora de serviços de consultoria e ferramentas de gestão empresarial baseadas em plataforma Microsoft, apresentará em São Paulo o Microsoft Dynamics CRM (Customer Relationship Management), solução de gestão de relacionamento com o cliente capaz de suportar as áreas de marketing na implementação de estratégias. A companhia é uma das patrocinadoras do Technomarketing (Seminário Internacional de Tecnologia em Marketing), que acontece entre 27 e 29 de agosto no Blue Tree Hotel & Towers Morumbi.
"Conquistar vantagem competitiva no marketing requer o uso de novas tecnologias direcionadas ao bom relacionamento com o cliente", afirma o diretor da Columbus IT, Rafael Assunção Jr. O seminário busca discutir a nova realidade do marketing, que cada vez mais percebe as vantagens da tecnologia. Além dessa área, ele é direcionado também a profissionais de atendimento, finanças, vendas e comunicação.
De acordom a companhia, o software é totalmente integrado com aplicações como Outlook e Excel e permite que as empresas tenham uma visão 360° do cliente, centralizando todo o conhecimento sobre ele em um único lugar. "O Microsoft Dynamics ajuda a aplicar os fundamentos do marketing de relacionamento aos negócios, trazendo aumento da satisfação e lealdade dos clientes", explica Assunção.