Francisco 'Pancho' Simon é o novo head de Marketing da Solfácil

0

A Solfácil, primeira fintech de energia solar do Brasil, anuncia a chegada do seu novo head de Marketing e Novos Negócios, Francisco "Pancho" Simon. O executivo vai impulsionar os projetos de marketing, vendas e analytics após o aporte Série B, de R$ 160 milhões, recebido em junho.

Com mais de 20 anos de experiência liderando negócios no Brasil e na América Latina, nas áreas de tecnologia, varejo, e-commerce, B2B, digital advertising e gaming, Francisco atuou no Banco Mayo, da Argentina, teve grande passagem pela Sony, Microsoft e KitchenAid, liderou o GTM de Uber Eats no Brasil, participando do hypergrowth da startup, além de ter sido diretor de negócios do Facebook. Em sua trajetória, liderou times de vendas, marketing e organizações LATAM e teve oportunidade de transformar modelos de negócios e indústrias por meio da tecnologia.

"Estou encantado com o propósito e modelo de negócio da Solfácil. Meu foco é auxiliar a empresa e excelente equipe a conquistar os objetivos traçados em curto prazo, ampliando as possibilidades de negócios em geração distribuída por meio dos integradores, e ajudando a levar o sol e a energia limpa para milhares de brasileiros", pontua Francisco . O novo diretor tem o desafio de expandir canais de vendas, acelerar os funis de aquisição digital e facilitar o acesso dos consumidores a conteúdo e informação que facilitem a escolha de adoção da energia solar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.