MC1 nomeia Rafael Merseguel como Chief Sales Officer

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A MC1, empresa global especializada em soluções de mobilidade em cloud para multiplicar a produtividade das equipes de vendas e de trade marketing em campo,  acaba de anunciar a nomeação de Rafael Merseguel para o cargo de Chief Sales Officer (CSO).

Baseado em Miami, Estados Unidos, o novo diretor tem mais de 15 anos de experiência em Tecnologia da Informação e Mobilidade, trabalhando com empresas Forbes 100 nos EUA, Europa, África e LATAM, e com passagens por empresas como Nestlé e Alcatel.

Provedora líder de soluções para Execução no Ponto de Vendas, a MC1 tem registrado  crescimentos de dois dígitos por anos consecutivos. O CEO da MC1, Marcos Póvoa, explica que a companhia tem conseguido captar os efeitos da  transformação digital que se consolida a cada dia no setor de bens de consumo.

"Pela primeira vez em décadas teremos uma mudanças estrutural no setor que começa a atuar com menos lojas, menos estoques e uma configuração totalmente diferente. As mudanças de comportamento do consumidor, nas prioridades dos varejistas e no mercado fazem com que os gestores precisem ter visibilidade em tempo real sobre os dados para decisões e ações rápidas, na velocidade que o mercado atual exige", menciona.

Segundo ele, diante deste cenário, a experiência de Rafael Merseguel no relacionamento com grandes empresas globais será fundamental para suportar a MC1 a ampliar sua operação globalmente. "Queremos continuar nos antecipando às demandas e executando as entregas de forma a surpreender nossos clientes", conclui.

Merseguel por sua vez afirma que  a MC1 por meio da plataforma WinTheMarket tem correspondido à busca dos líderes do mercado por soluções completas que tragam rapidamente as oportunidades da transformação digital. "Concebida para ser entregue de forma global, em nuvem e em constante evolução, a WTM oferece as condições ideais para a estratégia e a execução Go To Market e aumento da produtividade e das vendas que as empresas procuram", afirma.

A execução da Loja Perfeita, baseada em dados em tempo real e reconhecimento de Imagens Instantâneo, a Entrega Perfeita, com gestão para várias modalidades de operação logística e o Pedido Perfeito com Inteligência Artificial, são demandas recorrentes. Segundo o executivo, muitas companhias médias e grandes até já colocaram alguma solução móvel de automação para as equipes de vendas em campo, mas os gestores ainda improvisam o monitoramento dos dados com planilhas.

"Considero um desafio dos mais estimulantes a oportunidade de expandir a operação através da transformação digital para empresas de todas as partes do mundo. Sabemos o impacto dessa transformação não só para os resultados corporativos, mas para o dia a dia dos usuários, e é isso que me motiva a seguir sempre à frente, levando nossas soluções e inovações como Image Recognition e Inteligência Artificial", conclui.

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