Infobuild Brasil cria portal de suporte e relacionamento

0

A InfoBuild Brasil, representante exclusiva da Information Builders Inc. e da iWay Software, acaba de colocar no ar seu novo portal de suporte. Disponível a clientes e parceiros, o novo canal de relacionamento, segundo a empresa, vai permitir o esclarecimento on-line das principais dúvidas de suporte, além de funcionar como uma ferramenta de registro dos probelmas apresentados.

?Acreditamos que o portal será mais uma ferramenta para facilitar o acesso dos nossos clientes ao suporte, além de registrar o histórico das principais dúvidas. Esse histórico formará uma base de informações importantes para o direcionamento de projetos e treinamentos futuros?, diz David Fernandez, diretor comercial.

Para interagir com o portal, clientes e parceiros devem acessar o link www.infobuild.com.br/suporte e realizar seu cadastro. Após o recebimento do e-mail de confirmação, a navegação é livre.

Já em operação, a iniciativa terá uma segunda fase, quando será ampliada a oferta de informações técnicas. ?Vamos disponibilizar material técnico sobre os produtos WebFOCUS e iWay Software, cases e dicas, além de um guia de referência rápida sobre as principais dúvidas em instalação e manutenção do software?, explica Fernandez.

O executivo lembra que a ferramenta vem somar-se a outros canais de relacionamento com clientes e parceiros da InfoBuild Brasil: e-mail, telefone 24×7 e o link para documentação técnica disponível da Information Builders, acessível pela área de serviços do site da empresa. Outro exemplo é a newsletter técnica, que apresenta as melhores práticas de utilização das tecnologias da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.