A InfoBuild Brasil, representante exclusiva da Information Builders Inc. e da iWay Software, acaba de colocar no ar seu novo portal de suporte. Disponível a clientes e parceiros, o novo canal de relacionamento, segundo a empresa, vai permitir o esclarecimento on-line das principais dúvidas de suporte, além de funcionar como uma ferramenta de registro dos probelmas apresentados.
?Acreditamos que o portal será mais uma ferramenta para facilitar o acesso dos nossos clientes ao suporte, além de registrar o histórico das principais dúvidas. Esse histórico formará uma base de informações importantes para o direcionamento de projetos e treinamentos futuros?, diz David Fernandez, diretor comercial.
Para interagir com o portal, clientes e parceiros devem acessar o link www.infobuild.com.br/suporte e realizar seu cadastro. Após o recebimento do e-mail de confirmação, a navegação é livre.
Já em operação, a iniciativa terá uma segunda fase, quando será ampliada a oferta de informações técnicas. ?Vamos disponibilizar material técnico sobre os produtos WebFOCUS e iWay Software, cases e dicas, além de um guia de referência rápida sobre as principais dúvidas em instalação e manutenção do software?, explica Fernandez.
O executivo lembra que a ferramenta vem somar-se a outros canais de relacionamento com clientes e parceiros da InfoBuild Brasil: e-mail, telefone 24×7 e o link para documentação técnica disponível da Information Builders, acessível pela área de serviços do site da empresa. Outro exemplo é a newsletter técnica, que apresenta as melhores práticas de utilização das tecnologias da empresa.