WTI, empresa de Fortaleza (CE) que oferece ferramentas de gerenciamento, investiu R$ 200 mil em um novo produto para o seu portfólio, o Business Monitoring System (BMS). A previsão é de que a solução impulsione em 15% o faturamento da empresa no ano que vem. O objetivo da WTI é alcançar uma receita de R$ 10 milhões em 2015.
Ele é um software que retrata com fidelidade a complexa estrutura de uma instituição por meio do monitoramento em tempo real e de indicadores focados no negócio e acompanha as necessidades de melhoria, além de detectar oportunidades de crescimento na empresa.
O produto da WTI tem como público-alvo os gestores e administradores de empresas dos mais diversos segmentos. "O BMS é o fim da rotina pautada apenas por crises e emergências, uma vez que os incidentes passam a ser resolvidos rapidamente. Com ele, os departamentos ganham tempo para executar suas atividades diretas e pensar estrategicamente, além de ter o seu trabalho organizado e reconhecido", afirma Wellington Rats, CEO da empresa.