A Delfia, curadoria inteligente de jornadas digitais, vai atuar junto à Rede — empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco — para monitorar as transações de seus negócios durante a Black Friday 2022. Com mais de 1,3 milhões de maquininhas espalhadas pelo país e uma robusta operação para vendas online, a Rede processa em média mais de 34 bilhões de transações por mês — números que alcançam picos durante a Black Friday, principal data do e-commerce brasileiro.
A novidade de uma Black Friday que acontece em meio à Copa do Mundo 2022 — um período de tradicional crescimento nas vendas de varejo, especialmente em relação a eletroeletrônicos — levou a Rede estruturar uma operação ainda mais robusta em relação ao monitoramento de seus ambientes de negócio.
"O modelo de negócios da Rede conta com uma plataforma multisserviços focada cada vez mais nas necessidades de seus parceiros, especialmente para vendas no ambiente online. Investimento em tecnologia e expertise em uso de dados são grandes diferenciais em apoio aos empreendedores. Por isso, contamos com a Delfia para nos apoiar nessa missão, garantindo uma melhor experiência para os clientes", explica Adriano Tchen, diretor de Tecnologia da Rede.