Vivo avança no segmento de casa inteligente com a oferta de serviço de automonitoramento

0

A Vivo anuncia o lançamento de um serviço de automonitoramento residencial para consumidores finais. Com a novidade, o cliente recebe uma ou mais câmeras em seu endereço para acompanhar em tempo real o que acontece na sua casa diretamente no aplicativo Vivo Casa Inteligente.

O novo serviço, que pode ser contratado por assinantes Vivo Fibra, é um avanço no posicionamento da Vivo no segmento de casa inteligente. A empresa já oferece um amplo portfólio de dispositivos inteligentes, como lâmpadas, câmeras, assistentes de voz, sensores, entre outros, bem como serviços de instalação destes dispositivos.

Acessado por meio do aplicativo Vivo Casa Inteligente, o serviço reúne câmera com áudio bidirecional – que permite ouvir e interagir com o ambiente monitorado -, além de espaço de armazenamento e acesso a gravações, que ficam disponíveis por três dias. Por meio do aplicativo o cliente tem acesso às imagens ao vivo e à biblioteca de gravações, bem como às configurações da câmera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.