Unicel obtém aval para voltar a disputar sobras do SMP em São Paulo

0

A operadora de telefonia móvel Unicel poderá pleitear novamente os lotes 1, 2, 31 e 38 do Serviço Móvel Pessoal (SMP) do estado de São Paulo e já apresentou à Anatel as cartas de fiança no valor total de R$ 5,97 milhões, que correspondem a 10% do preço mínimo requerido para todos os quatro lotes.

O conselho diretor da agência acatou recurso da empresa, que solicitava o seu reingresso no leilão. Nesta terça-feira (18/12), o Diário Oficial da União publicou a decisão para que ela apresentasse as cartas de fiança, requisito para o seu retorno à licitação.

Os quatro lotes pertencem a um total de 105 no país todo oferecidos no leilão de sobras, ocorrido em setembro deste ano. Os lotes de interesse da Unicel oferecem freqüências de 900 MHz e 1,8 GHz em todo o estado de São Paulo e a retomada ao leilão permitirá à operadora ingressar no interior paulista, uma vez que possui autorização apenas para a região metropolitana da capital.

Em comunicado, a operadora diz que, mesmo antes de receber a notificação da Anatel para apresentar a carta de fiança, antecipou-se e realizou o ato que a coloca novamente no processo licitatório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.