TMS Call Center cria centro de desenvolvimento de RH

0

A TMS Call Center, uma das maiores empresas brasileiras de contact center, acaba de inaugurar seu centro de desenvolvimento de recursos humanos com o propósito de aprimorar ainda mais os sistemas de capacitação de suas equipes de profissionais. ?O negócio de contact center tem evoluído sem parar no país e as crescentes exigências de nossos clientes vêm de várias direções: grande número de operadores, rapidez no processo de recrutamento e seleção, qualidade da mão-de-obra e treinamento constante do pessoal de todos os níveis?, conta Diogo Morales, diretor da TMS Call Center, ao dizer que o centro marca uma nova fase da companhia, totalmente focada em seus processos de recursos humanos.

Em 2005, segundo ele, o total de número de funcionários cresceu aproximadamente 33% em relação ao ano anterior. Segundo o executivo, o novo centro de desenvolvimento de recursos humanos exigiu grande ampliação da área, já que o número de pessoas entrevistadas tem crescido muito. ?Por uma questão de respeito ao candidato, temos que oferecer todo conforto no atendimento?, diz Morales, sem revelar o valor investido no empreendimento.

Para Mavy Teixeira, responsável pelo novo setor da empresa, localizado no centro da cidade de São Paulo, há ainda uma outra inovação importante. ?A comunicação com os candidatos passou a ser feita por meio de um sistema de envio de mensagens aos celulares (SMS), recurso que, hoje, praticamente todas as pessoas têm?.

Segundo ela, o sistema é usado para comunicar aos candidatos os horários de dinâmicas, convocação para entrevistas e até mesmo para comunicação com os próprios operadores para aviso sobre plantões emergenciais e cronograma de treinamento. ?Conseguimos, com isso, dinamizar e tornar mais ágil o trabalho, já que falamos com um grande número de pessoas diariamente?, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.