A Asyst International, multinacional brasileira especializada em service desk, registrou crescimento de 34% em 2011, contabilizando faturamento de R$ 125 milhões. O crescimento é atribuído em grande parte à fusão com a Rhealeza, fornecedora de soluções e serviços de TI, realizada no primeiro semestre do ano passado. Com união das operações, a empresa expandiu sua capilaridade por meio das novas unidades instaladas na Argentina, Chile e Reino Unido, além dos escritórios no Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba e Juiz de Fora.
Para este ano, a companhia pretende investir R$ 1,5 milhão no treinamento das equipes e na capacitação de seus profissionais. "Projetamos um crescimento de 20% para o ano. Nosso foco será a capilaridade e a manutenção da qualidade de serviços", ressaltou Casseano Filho, vice-presidente de estratégia da Asyst International + Rhealeza.
Ainda em 2012, a empresa planeja contratar 450 empregados e desenvolver um projeto de qualificação de mão de obra voltado para jovens interessados em ingressar no mercado de TI.