Low Cost espera crescer 40% em 2009 oferecendo gerenciamento de impressão

0

Com a reestruturação de sua área comercial, a Low Cost conseguiu expandir sua base de clientes e ampliar contratos, gerando um crescimento de 33% em 2008 em relação ao ano anterior, sendo que um dos clientes, ampliou a relação contratual em 50%. Assim, a empresa chegou a um volume mensal de 28 milhões de páginas impressas.

"A Low Cost analisa o parque de impressão do cliente, seus processos de uso e consumo de documentos impressos e realiza projetos de reestruturação dos mesmos. Substituímos e redistribuímos equipamentos, reeducamos usuários e passamos a gerenciar o processo. Como resultado, a Low Cost pode reduzir de 15% a 40% os custos através do planejamento de um parque otimizado com gestão e metodologia mais eficazes", afirma Luis Pellegrini, diretor comercial da empresa.
Com investimentos para 2009 da ordem de 2,5 milhões de reais em novos sistemas de TI, equipe comercial, marketing, comunicação e em uma nova solução em fase de desenvolvimento, a empresa espera aumentar em 40% seu faturamento neste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.