Com a reestruturação de sua área comercial, a Low Cost conseguiu expandir sua base de clientes e ampliar contratos, gerando um crescimento de 33% em 2008 em relação ao ano anterior, sendo que um dos clientes, ampliou a relação contratual em 50%. Assim, a empresa chegou a um volume mensal de 28 milhões de páginas impressas.
"A Low Cost analisa o parque de impressão do cliente, seus processos de uso e consumo de documentos impressos e realiza projetos de reestruturação dos mesmos. Substituímos e redistribuímos equipamentos, reeducamos usuários e passamos a gerenciar o processo. Como resultado, a Low Cost pode reduzir de 15% a 40% os custos através do planejamento de um parque otimizado com gestão e metodologia mais eficazes", afirma Luis Pellegrini, diretor comercial da empresa.
Com investimentos para 2009 da ordem de 2,5 milhões de reais em novos sistemas de TI, equipe comercial, marketing, comunicação e em uma nova solução em fase de desenvolvimento, a empresa espera aumentar em 40% seu faturamento neste ano.