Spark amplia lideranças nas áreas de Estratégia e Operações

0

A Spark, empresa referência em marketing de influência, fortaleceu a sua equipe com contratações e promoções de líderes em áreas-chave como Content & Strategy, Sales Operation e Production. As movimentações refletem o momento de ascensão da empresa e do mercado, além de estarem conectadas ao pilar de diversidade de gênero da companhia.

"Estamos concentrados em trazer profissionais que possam liderar e somar às equipes. Esse passo é fundamental para agregar visões e conhecimentos de colaboradores com históricos em variados segmentos", explica Rafael Coca, co-fundador e CSO da Spark.

Depois de sete meses no cargo de Content & Strategy Manager na empresa, atuando com clientes como Kenvue, Unilever, Renner e Pierre Fabre, Daniela Carasco foi promovida a Content & Strategy Lead, ampliando sua atuação para um grupo maior de clientes. Thais Gomes chega à Spark como Sales Operations Lead e passa a gerir um time de 15 pessoas responsáveis pelo relacionamento comercial com os parceiros da empresa, entre creators, escritórios de agenciamento e fornecedores na área de produção. Anteriormente, a executiva atuou na área de Procurement em multinacionais como Ambev e Johnson & Johnson.

Já Savana Azolini retornou à companhia como Content & Strategy Manager após passagens pela Meta, na função de Consumer Communications Manager para o Instagram, e pela Unilever, como Senior Coordinator of Content, Influence and PR.

No time de Production chegam as gerentes Lina Andreosi e Nicoli Vignola, que atuarão na gestão e implementação de campanhas com influenciadores. Thais Porta, também no cargo de manager, passa a integrar o time de Conteúdo & Estratégia, na gestão de projetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.