Contact Center Offshore acontece em maio

0

Acontece no auditório da Fecomércio a segunda edição do Contact Center Offshore in Brazil, nos dias 14 e 15 de maio próximo, em São Paulo.

O Contact Center Offshore in Brazil é uma iniciativa conjunta do Instituto de Telemarketing, em parceria com a canadense Summit Circuit e conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Associação Brasileira de Telesserviços. "Neste ano, o escopo do evento foi ampliado.

Além dos assuntos referentes ao offshore, o evento também abrange o mercado interno", afirma Solange Shehtman Tobias, presidente do Instituto de Telemarketing.

Para coordenar o evento, esse ano foi contratado Mucio Álvaro Doria, economista que atua na área de informática desde 1953, período em que acompanhou a evolução do setor em vários segmentos, incluindo as áreas de gestão empresarial e da automação industrial, hospitalar, comercial e bancaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.