A Network1, distribuidora de produtos de tecnologia da informação e telecomunicações, e o seu braço de negócios de volume, Move1, anunciaram estratégia de fidelização para estimular o seu canal a comprar pela web.
A ação, dirigida às revendas e suas equipes da área comercial, permite que pedidos realizados por meio da loja virtual gerem créditos que podem ser trocados por prêmios (como produtos e viagens), usados para pagamento de contas ou creditados em conta corrente.
Fábio Miranda, diretor de marketing e alianças da Network1, acredita que recompensar profissionais de revendas irá estimular a geração de negócios e estreitar o relacionamento da distribuidora com o canal. "Temos uma forte aposta em ações que estimulem as vendas, mas principalmente, que agreguem valor para o nosso canal, pois esse é o nosso diferencial", diz.
A revenda interessada em participar só precisa fazer o pedido pela web. A Network1 informa que os créditos serão liberados após o fechamento de cada mês e que o usuário receberá e-mail com login e senha para consultar os pontos acumulados. O resgate será feito nos sites Network1 Club e Move1 Club.