HP renova portifólio de serviços pensando na nuvem

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A HP anuncia o serviço de suporte de TI projetado para ambientes convergentes, de múltiplos fornecedores e também para computação em nuvem, contribuindo para que as empresas tratem dos problemas antes que eles de fato aconteçam e atinjam uma taxa de resolução no primeiro atendimento de 95%.
O serviço integra o serviço Always On Support Services integra as tecnologias inteligentes da infraestrutura convergente com serviços inovadores, oferecendo uma experiência de suporte inovadora para os complexos ambientes de TI de atualmente, ao mesmo tempo em que aceleram a resolução de parada não planejada em 66%.
Serviços de suporte tradicionais adotam o modelo break/fix (quebra/conserta, em português) para equipamentos específicos em um único silo de tecnologia. Entretanto, tais equipamentos hoje fazem parte de ambientes virtualizados de múltiplos fornecedores, ou estão em nuvem, com interdependência em toda a infraestrutura de TI. Como resultado, as organizações precisam de uma nova oferta de suporte.
De acordo com um recente relatório da Gartner, a definição de suporte está mudando. Os clientes querem e precisam de serviços de suporte que os ajudem a evitar os problemas mais do que precisam de serviços reativos, que corrigem falhas somente depois que elas ocorrem. Em situações onde medidas preventivas não são suficientes, os clientes também precisam de um suporte ágil, com um ponto de contato único que esteja familiarizado com o seu ambiente e que possa resolver rapidamente a questão na primeira chamada.

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