Yahoo firma parceria com empresa de ingressos online

0

O Yahoo e a Fandango, empresa americana de vendas de ingressos de cinema pela internet, anunciaram uma parceria nesta segunda-feira, 19. A companhia será responsável pela venda de filmes e vídeos do serviço sob demanda Yahoo Movies. O valor do acordo não foi divulgado, nem tampouco foram fornecidos detalhes sobre o compartilhamento de receita entre as duas empresas.

Segundo a comScore, o Yahoo Movies possui 30 milhões de assinantes nos Estados Unidos. Com o acordo, o serviço será integrado a cerca de 20 mil salas de cinema no país, com as quais a Fandango já possui parceria. A intenção é aumentar a visualização de filmes em dispositivos móveis.

O Yahoo passa por uma séria crise financeira e busca impulsionar o crescimento da receita e da lucratividade, com a perda de mercado de publicidade na internet para gigantes como o Google e o Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.