America Net recebe sinal verde para operar telefonia móvel e planeja expandir faturamento em 40%

0

Homologada pela Anatel como Operadora Móvel Virtual (MVNO), a America Net passa a atuar também como uma operadora de telefonia de celular integral com numeração própria. Com um investimento de R$ 100 milhões para este ano, a companhia espera um crescimento de 40% para 2018.

A operação móvel estará focada, inicialmente, no mercado corporativo e ainda no primeiro semestre deve anunciar o lançamento do serviço para o mercado residencial.

Serão comercializadas diversas opções de planos com cobertura nacional e tecnologia 4G, com valores que variam entre R$ 39,90 até R$199,90 por mês, sendo esse último um plano ilimitado para o pacote de voz e 60 GB de internet. Para todos os planos as ligações serão ilimitadas para qualquer operadora entre fixo ou móvel dentro do Brasil e SMS ilimitado.

"Estruturamos nossos planos para serem adaptáveis a todos os perfis de clientes. Teremos planos com ligações e SMS ilimitado e opções de dados a partir de 3GB até 60GB", conta Lincoln Oliveira da Silva, presidente da America Net.

Ainda de acordo com o presidente, a companhia investiu em uma plataforma digital de autoatendimento que permite maior agilidade na contratação de serviços e informações para os clientes de uma forma simples e intuitiva, sempre pensando em oferecer uma experiência única de atendimento.

A America Net é uma empresa brasileira que foi fundada em 1996, fornecedora de serviços de voz e dados que atua fortemente no mercado corporativo e, mais recentemente, no varejo. Com sede em Barueri (SP), a empresa possui 15 filiais, distribuídas pelas principais capitais do país e interior de São Paulo, tais como Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Presidente Prudente/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São José dos Campo/SP, São José do Rio Preto/SP, São Paulo/SP, Vitória/ES.

Em 2017, a operação da America Net registrou um crescimento de 42% do faturamento em comparação ao período anterior. O resultado se deu por conta da expansão da rede de fibra óptica de 9 mil para 12 mil km após investimentos de R$ 40 milhões, além do início de vendas nas cidades paulistas de Arujá e Itaquaquecetuba. A empresa também conquistou grandes contas do varejo e está presente com fibra ótica em mais 180 shoppings centers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.