Daltro Martins é eleito presidente da Abradi São Paulo

0

A ABRADi acaba de eleger Daltro Martins, diretor-executivo da RPMA, para presidente da regional São Paulo- gestão 2019-2020. Daltro passa a presidir no modelo unificado, que traz dois grandes diferenciais estratégicos. O primeiro é a integração e alinhamento das ações das 14 regionais para atender e defender plenamente interesses dos mais de 600 agentes e agências digitais associadas.

O segundo é o compartilhamento do back-office  estruturado com uma equipe própria administrativa-financeira que servirá a todas as regionais, potencializada por contratos de empresas de contabilidade e advocacia. A diretoria no novo modelo ABRADi deixa de ter a figura do vice-presidente, tesoureiro e vice-tesoureiro, cargos que ficam agora exclusivos para a Nacional.

A unidade de São Paulo, assim como todas as que entram no novo modelo, passam a cuidar em suas regiões exclusivamente de benefícios para os associados da ABRADi. O novo corpo diretivo da Regional São Paulo assume no dia 1º  de abril e conta, além do presidente,  com quatro novos diretores: Rodrigo de Oliveira Neves, que é CEO da VitaminaWeb e foi o vice-presidente da gestão anterior, assume a Diretoria de Novos Negócios; Bernardo Castello Branco, CEO da Casulo Apresentações Vencedoras é o novo Diretor de Responsabilidade Social; Daniel Rosa, Action Content para a Agência Tupiniq,in assume a Diretoria de Eventos; e Rogério Godoy, CEO da @MediaPost E-mail Marketing, é o Diretor de Educação.

Para o presidente da ABRADi Marcelo Sousa (a esquerda na foto), a permanência de Daltro Martins numa regional tão importante quanto a unidade de São Paulo facilitará e muito a aplicação do novo modelo. "O Daltro é um dos coautores do projeto de unificação e, por este motivo, é uma peça fundamental neste momento para a regional paulista. A ABRADi passará a ter uma voz única que representará muito mais significativamente o mercado brasileiro e nos tornará uma peça-chave para as decisões estratégicas e políticas nacionais do setor digital", afirma Marcelo Sousa, diretor-executivo da Marketdata e presidente da ABRADi. "A unificação é benéfica para todas as regionais. Toda a diretoria eleita é voluntária em qualquer ABRADi, pois somos uma Associação sem fins lucrativos. Anteriormente, éramos obrigados a investir nosso tempo de voluntariado para administrar jurídica e financeiramente a associação. Agora podemos nos focar na entrega de valor, dedicar nosso tempo para criação de conteúdo relevante, para promover eventos que inspirem a inovação, criar missões e falar de tendências, além de gerar treinamentos inclusivos para a sociedade, ações que fomentem o empreendedorismo digital e valorize o profissional desse segmento", declara o presidente eleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.