A WebCEO, empresa europeia de soluções SEO com conceito whitelabel, e a Guia-se Negócios pela Internet acabam de fechar parceria para agregar conhecimento e tecnologias SEO – Search Engine Optimization – ao portfólio de serviços da franqueadora brasileira. O acordo também prevê o treinamento das agências franqueadas não somente para suportar SEO, mas também para auxiliá-las a vender serviços de otimização de mecanismos de buscas para seus clientes.
"Notamos que precisamos investir mais em SEO e também precisávamos atender uma demanda crescente de otimização de sites. O mundo digital requer novas abordagens das agências e a tecnologia é um importante aliado para aprimorarmos nossas ofertas," afirma o CEO da Guia-se e coordenador do comitê de microfranquias da ABF, José Rubens Oliva.
A expectativa da Guia-se é captar e direcionar melhor os negócios para seus franqueados, utilizando recursos como o SEO Lead, além de automatizar e profissionalizar a entrega de relatórios para o cliente final, com a marca Guia-se, a partir do modelo whitelabel da tecnologia WebCEO. "Graças a essa transparência, lançamos o GUIASEO, que permite que o franqueado utilize uma ferramenta 100% Guia-se," completa Oliva.
O country manager da WebCEO, Marcos Custódio, explica que a Guia-se contratou o Plano Agência Ilimitada com os recursos Whitelabel, que é o mais completo e dá direito a usar todas as ferramentas, como de integrações sociais, análise de ranking, relatórios automáticos e expressos, que vão ajudar os franqueados a captar vendas melhores. Outro diferencial são as integrações, por meio da API, que a WebCEO disponibiliza.
Custódio avalia que a aliança entre as duas empresas é mais um passo para a WebCEO atingir 100 mil usuários ativos em 12 meses. "A Guia-se é a principal franqueadora de marketing digital e, sem dúvida nenhuma, é um braço importante nessa nossa conquista," mensura.