O sistema CoCounsel, da Thomson Reuters, vai oferecer uma nova maneira de acessar os recursos dos produtos oferecidos pela empresa. O assistente de inteligência artificial generativa (GenAI) passa a simplificar o acesso a aplicações nas áreas jurídica, fiscal, de risco e fraude e de mídia.
O CoCounsel atua como um membro da equipe – lidando com tarefas complexas com compreensão de linguagem natural. Concluindo tarefas em velocidades sobre-humanas, o CoCounsel fornece informações de alta qualidade no momento certo, mantém vários segmentos de trabalho, além de manter o contexto e a memória nas diferentes tarefas e produtos que os clientes usam todos os dias.
Ao expandir o trabalho profissional com as habilidades da GenAI, o CoCounsel oferece fluxos de trabalho acelerados e simplificados, permite que os profissionais produzam trabalhos de alta qualidade mais rapidamente, mantendo os dados do cliente seguros. Assista mais aqui.
Com o tempo, o CoCounsel conectará os produtos da Thomson Reuters em todo o seu portfólio, o que significa que os clientes poderão reunir várias habilidades e fluxos de trabalho de diferentes produtos em um só lugar para melhorar a experiência e o valor do usuário.
Alimentada pelo GPT-4, graças a uma parceria inicial e contínua com a OpenAI, a plataforma incorporou o poder da GenAI onde os profissionais trabalham, seja no Westlaw Precision com o CoCounsel ou no Practical Law Dynamic Tool Set com o CoCounsel.
A Thomson Reuters usará sua plataforma GenAI para criar ainda mais habilidades de GenAI, e elas serão introduzidas em produtos em todos os segmentos de negócios que atende, sob a marca CoCounsel. A Thomson Reuters está bem-posicionada para oferecer uma experiência que transformará o trabalho profissional, recorrendo aos seus mais de 30 anos de experiência neste campo e ao seu conteúdo proprietário usado para continuar a expandir sua plataforma GenAI.