Dedic capacita colaboradores via e-Learning

0

A Dedic, empresa de Contact Center do grupo Portugal Telecom, pretende ampliar seu projeto de educação online em 2008, oferecendo ao longo do ano vários cursos via e-Learning para os representantes de atendimento da empresa em todo o país. ?Esta ferramenta de capacitação permitirá a propagação de conteúdos educacionais multimídia para colaboradores de todas as unidades da empresa, que não teriam acesso a eles por outros meios?, explica Paulo Neto Leite, presidente da Dedic.

O executivo ressalta que o sucesso obtido pela companhia em experiências realizadas anteriormente motivaram novos investimentos em projetos de e-Learning. A plataforma escolhida é a FORMARE, desenvolvida pela PT Inovação. Entre os temas que serão abordados nos treinamentos estão Liderança, Qualidade, Procedimentos Internos, Novos Produtos, Sistemas, Promoção e Serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.