Motorola inicia produção de nova linha de rádios digitais

0

Dois novos modelos de rádios digitais serão fabricados, a partir deste mês, pela Motorola em sua fábrica de Jaguariúna, no interior de São Paulo. Os equipamentos, XTS 1500 e o XTS 2250, serão fornecidos nas três freqüências licenciadas no país (VHF, UHF e 800 MHz).

A nova linha de produção em Jaguariúna vai atender às demandas do mercado local e da América Latina por rádios digitais, já que os rádios também serão exportados. ?Nosso objetivo é acelerar a adoção de tecnologias de radiocomunicação no país e na região, com aumento de escala, abastecimento mais ágil e menor custo final do produto?, disse Eduardo Stéfano, vice-presidente de soluções para governo e empresas da Motorola Brasil.

Os rádios XTS 1500 e o XTS 2250, além de trabalhar em todas as freqüências de banda disponíveis no Brasil para radiocomunicação, são baseados no padrão aberto digital Projeto P25 (APCO 25), já difundido no país. Hoje, os rádios digitais Motorola estão presentes em 16 Estados brasileiros, em projetos como o da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que abrange as Polícias Militar, Civil e Técnico-Científica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.