IBM expande parceria com a Adobe para fornecer solução de cadeia de suprimentos de conteúdo usando IA generativa

0

A IBM anunciou nesta segunda-feira, 19, planos para expandir sua parceria de longa data com a Adobe para ajudar as marcas a acelerar com sucesso suas cadeias de fornecimento de conteúdo por meio da implementação da próxima geração IA incluindo os serviços Adobe Sensei GenAI e Adobe Firefly (atualmente em versão beta), a família de modelos criativos de IA generativa da Adobe

, reunindo inovação, tecnologia e design para reinventar digitalmente as interações com os clientes.

Aproveitando a solução de cadeia de suprimentos de conteúdo acelerada pela IA da Adobe e os serviços de consultoria da IBM, os parceiros podem ajudar os clientes a criar um ecossistema integrado de cadeia de suprimentos de conteúdo que impulsiona a colaboração, otimiza a criatividade, aumenta a velocidade, automatiza tarefas e aumenta a visibilidade das partes interessadas em design e projetos criativos.

Os clientes corporativos da Adobe terão acesso aos especialistas da IBM Consulting, incluindo 21.000 consultores de dados, IA e experiência, que podem ajudá-los a implementar efetivamente modelos de IA generativos para o design e o processo criativo, incluindo Firefly, inicialmente focado na geração de imagens e texto efeitos, bem como os serviços Sensei GenAI, um co-piloto para profissionais de marketing integrado aos aplicativos empresariais da Adobe que podem ajudar a simplificar os fluxos de trabalho de marketing para aumentar a produtividade.

"Estamos vendo um impulso incrível na adoção da IA ??à medida que mais marcas se voltam para a IA generativa para criar experiências de cliente perfeitas e altamente personalizadas para impulsionar o crescimento e melhorar a produtividade", disse Matt Candy, sócio-gerente global , IBM iX Customer & Experience Transformation, IBM Consulting . "Ao expandir nossa parceria estratégica com a Adobe, podemos ajudar os profissionais de marketing a projetar experiências baseadas em IA de maneira mais eficaz, estabelecendo proteções apropriadas, para que a IA seja construída com base em princípios de confiança e transparência para promover consistência e integridade da marca". 

Inovações já em andamento

Os novos serviços são construídos na própria jornada de transformação de marketing da IBM . A IBM está ajudando a Adobe a melhorar a forma como sua equipe de marketing gerencia o trabalho . Com base em mais de 20 anos de colaboração, a IBM e a Adobe têm uma parceria estratégica que abrange tecnologia e serviços, incluindo a adoção pela Adobe do software Red Hat Open Shift, IBM AI e Sterling. A IBM Consulting também lidera atualmente o mercado de certificações de tecnologia Adobe.

"Estamos ansiosos para expandir nossa parceria com a IBM para ajudar as marcas a oferecer experiências mais personalizadas a seus clientes", disse Justin Merickel , vice-presidente de Digital Experience Business da Adobe. "Ao reunir a solução de cadeia de suprimentos de conteúdo acelerada por IA da Adobe e o design de experiência centrado no ser humano da IBM, podemos ajudar a desbloquear um nível totalmente novo de possibilidades criativas que encantam funcionários e clientes, aceleram a adoção e impulsionam melhores decisões de negócios". 

Capacidades de IA da IBM Consulting

A IBM Consulting anunciou recentemente seu Centro de Excelência para IA generativa, que tem mais de 1.000 consultores especializados em IA generativa prontos para ajudar a acelerar as transformações de negócios de seus clientes com IA de nível empresarial, incluindo tecnologia da Adobe, IBM e outras parceiros do ecossistema.

O Centro de Excelência está ao lado da prática global de IA e automação existente da IBM Consulting, que conduziu mais de 40.000 contratos com clientes corporativos.

Ele aproveita métodos como o IBM Garage for Generative AI, onde os consultores da IBM aplicam um método abrangente e colaborativo para ajudar os clientes a acelerar a inovação na categoria emergente de modelos básicos para IA generativa. Isso inclui a rápida concepção e priorização de casos de uso, uma abordagem aberta e multimodelo para selecionar arquiteturas e treinamento, bem como ajustar e dimensionar modelos para necessidades comerciais exclusivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.