Mercado Eletrônico compra empresa de tecnologia para vendas e marketing

0

O Mercado Eletrônico, empresa especializada em sistema de comércio eletrônico entre empresas (B2B), anunciou a compra da Captiva, fornecedora de soluções tecnológicas para as áreas de vendas e marketing. Os valores do negócio não foram divulgados.
Em comunicado, o Mercado Eletrônico informou que negociava a aquisição da Captiva desde o início deste ano.
A companhia de B2B disse ainda que absorverá toda a equipe da Captiva, bem como a carteira de clientes, entre os quais estão Sulamérica, Videolar, Avaya e Ernst&Young. "Identificamos características muito positivas na Captiva, similares às do Mercado Eletrônico. O objetivo é fazer uma extensão do nosso software para as áreas de vendas e marketing, agregando valor para as empresas que fazem parte da nossa comunidade", explicou o presidente do Mercado Eletrônico, Eduardo Nader. O primeiro cliente que irá utilizar as duas ferramentas integradas é a IBM.
O Mercado Eletrônico revelou que pelo seu sistema de negociações atualmente trafegam R$ 50 bilhões por ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.