O Mercado Eletrônico, empresa especializada em sistema de comércio eletrônico entre empresas (B2B), anunciou a compra da Captiva, fornecedora de soluções tecnológicas para as áreas de vendas e marketing. Os valores do negócio não foram divulgados.
Em comunicado, o Mercado Eletrônico informou que negociava a aquisição da Captiva desde o início deste ano.
A companhia de B2B disse ainda que absorverá toda a equipe da Captiva, bem como a carteira de clientes, entre os quais estão Sulamérica, Videolar, Avaya e Ernst&Young. "Identificamos características muito positivas na Captiva, similares às do Mercado Eletrônico. O objetivo é fazer uma extensão do nosso software para as áreas de vendas e marketing, agregando valor para as empresas que fazem parte da nossa comunidade", explicou o presidente do Mercado Eletrônico, Eduardo Nader. O primeiro cliente que irá utilizar as duas ferramentas integradas é a IBM.
O Mercado Eletrônico revelou que pelo seu sistema de negociações atualmente trafegam R$ 50 bilhões por ano.
- Negócios