Gamer e especialista em mídia programática, Cynthya Rodrigues é a nova sócia da G4B

0

Cynthya Rodrigues é a nova sócia da G4B, startup brasileira fundada por Marcela Miranda e Eduardo Abrão. Gamer desde a infância, Cynthya possui ampla experiência em games e é uma profissional já conhecida no mercado de eSports e mídia programática, com atuação em companhias multinacionais e nacionais e também no meio acadêmico.  

"É uma alegria enorme entrar na G4B, acredito demais no potencial do mercado e no crescimento do cenário. A ideia é somar conhecimentos! Temos muito o que construir histórias e estou mega animada para fazer parte disso!", afirma Cynthya. 

Para a nova sócia da G4B, fazer parte da startup é uma oportunidade de aprender ainda mais e crescer junto da empresa. "A indústria de games ainda é muito recente no Brasil, apesar de todo holofote que ela recebe. Ainda há muito para aprender e conhecer, se pensarmos em tudo que ainda pode expandir com o metaverso, o mundo ficará pequeno.", ressalta a profissional, que deixa o cargo de Diretora de Growth da PMP.BID, do Grupo Logan, que engloba as empresas Logan, Super Small Data e PMP.BID. 

A chegada de Cynthya acontece há poucas semanas da criação da G4B, por Marcela Miranda, sócia-fundadora da Seastorm Venture Builder, por onde investe na B4 eSports e em outros negócios com base em plataforma digitais, e Eduardo Abrão Junior, ex- Head de Negócios e Parcerias do Omelete. A marca já iniciou com grandes parceiros em seu portfólio, como Ubisoft e B4. 

"Estamos muito animados com a chegada da Cynthya,  ela chega com conhecimentos e histórias diferentes no mesmo mercado. Ela já está trazendo novas possibilidades e oportunidades, e isso é incrível!", comemora Marcela Miranda, sócia fundadora da G4B. 

Marcela reforça que um dos principais desafios das empresas aqui no Brasil, quando o assunto é games e eSports, é saber onde exatamente investir e de que forma fazer isso para que faça sentido para as marcas. "Por ser um nicho ainda pouco explorado no país, pouco se sabe sobre o retorno para as marcas apostarem nesse setor. É com esse foco, para solucionar essa "equação", que a G4B chegou ao mercado, e a Cynthya só vai agregar!", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.