Com IA na bagagem, Sellesta desembarca no Brasil de olho em varejistas online

0

Com a expectativa de que as vendas online no Brasil cresçam pelo menos 25% neste ano, a Sellesta anunciou sua chegada ao país para ajudar os varejistas a impulsionar suas vendas na Amazon e no Mercado Livre.

Com um pacote de ferramentas baseadas em IA foi otimizado para ambas as plataformas localmente e inclui o 'Insights de Mercado' – para gerar informações do setor e concorrentes (tamanho do nicho, densidade da concorrência e assim por diante), permitindo que os profissionais de marketing otimizem suas ofertas em tempo real – bem como o 'Ad Optimization' (otimização de anúncios), para produzir instantaneamente campanhas relevantes para a plataforma, completas com palavras-chave e preços otimizados.

De acordo com pesquisa encomendada pela Sellesta, 91,4% dos gerentes de e-commerce no Brasil enfrentam a concorrência de pelo menos 10 marcas online, enquanto para 87,1% "gerar ROI" (retorno de investimento) representa seu maior desafio. A pesquisa revela que apenas pouco mais da metade (55,8%) têm acesso a informações de mercado e tendências em tempo real, enquanto mais de um terço (38,2%) ainda acompanha e responde manualmente aos preços dos concorrentes.

Pesquisa da Sellesta revela que 42,9% dos gerentes de e-commerce no Brasil atualmente precisam de pelo menos duas semanas para criar e implementar uma campanha de marketing online, enquanto 14,3% precisam de pelo menos um mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.