Mercado Eletrônico registra crescimento de 28% no semestre

0

O Mercado Eletrônico, portal de negociações entre empresas pela internet, encerrou o primeiro semestre com aumento de 28% no volume de pedidos, que totalizou R$ 18 bilhões, frente aos R$ 14 bilhões registrados no mesmo período do ano passado.

Durante o período, a empresa aumentou em 30% o faturamento na compração anual com serviços de sourcing (metodologia de negociação que analisa cada categoria de compra para obter o menor custo de aquisição). Já o outsourcing (terceirização de compras) registrou um aumento de 44% no semestre, enquanto as soluções de e-procurement e de colaboração cresceram 36%.

O presidente do Mercado Eletrônico, Eduardo Nader, espera que os serviços, aliados às soluções tecnológicas oferecidas pela companhia, alcancem um crescimento 30% no faturamento. "O compromisso que temos com nossos clientes é promover, a partir da utilização de nossos serviços e soluções, uma melhor gestão dos processos, com segurança, simplicidade e economia e, com isso, favorecer as atividades estratégicas nas áreas de supply chain."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.