RIM quer comprar empresa de publicidade móvel, diz jornal

0

A Research In Motion (RIM), fabricante do BlackBerry, está em busca de uma empresa de publicidade móvel para comprar, segundo informaram pessoas próximas ao assunto ao The Wall Street Journal. Há alguns meses, de acordo com essas fontes, a RIM iniciou conversações com a Millennial Media, dona da rede de publicidade móvel de mesmo nome, tendo em vista uma possível aquisição da empresa. As negociações, no entanto, não prosperaram devido a divergência em relação ao valor da Millennial, que fornece anúncios publicitários em sua própria rede de sites para celular.
A empresa teria pedido entre US$ 400 milhões e US$ 500 milhões para concretizar a transação, mas a RIM descartou a possibiidade de pagar essas cifras, afirmaram as fontes.
O jornal americano analisa que a RIM está enfrentado forte pressão por causa do avanço do Google e da Apple no mercado de mobilidade, principalmente em razão da aquisição de empresas do ramo e de estarem marcando território no mercado de computação sem fio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.