Alibaba adquire participação na varejista online ShopRunner por US$ 75 milhões

0

O grupo chinês de internet Alibaba adquiriu participação minoritária, cujo percentual não foi revelado, no site de comércio eletrônico ShopRunner, especializado no segmento de vestuário desportivo. A transação está avaliada em US$ 75 milhões.

A aquisição faz parte de uma série de investimentos do Alibaba, que se prepara para sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). Além disso, a compra estreitará ainda mais o relacionamento da companhia com o Yahoo, que detém cerca de 20% do site chinês, já que a startup é comandada pelo ex-CEO do Yahoo, Scott Thompson.

Por meio do site ShopRunner, varejistas podem oferecer serviços de compras online com descontos aos clientes. O site oferece ainda um serviço de entrega rápida a partir de sites de compras em troca de taxas de adesão, muito parecido com o serviço de entrega "prime" da Amazon.

Procurados, executivos do Alibaba e do ShopRunner não puderam ser contactados para comentar o assunto. Com informações de agências internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.