Varejista de moda Topshop encontra forma criativa de usar redes sociais na London Fashion Week

    0

    A varejista de moda Topshop encontrou uma maneira criativa de unir redes sociais e e-commerce durante a última semana de moda de Londres (London Fashion Week), realizada entre os dias 14 e 18 de setembro na capital inglesa.

    Durante desfile de sua coleção, a empresa incorporou na tela de vídeo um aplicativo que permitiu às usuárias tirar fotos do evento durante a transmissão ao vivo (e depois, na gravação disponibilizada no site) e compartilhá-las em sua página pessoal no Facebook ou no Twitter.

    No website da marca, os usuários puderam encomendar "looks" montados por eles mesmos, a partir das peças apresentadas no desfile. Também ficaram disponíveis para compra todos os produtos usados na maquiagem das modelos, além das faixas musicais usadas no evento.

    Com a ação, a marca conseguiu não apenas transformar as redes sociais em plataforma de evento, como permitiu um nível mais amplo e criativo de compartilhamento, possibilitando vendas efetivas de tudo o que se viu e ouviu no desfile.

    Para ver na prática como o recurso usado pela Topshop funciona, assista aqui ao vídeo com o desfile apresentado na London Fashion Week. Use o ícone da câmera fotográfica para compartilhar as imagens de sua preferência em sua timeline no Facebook ou no Twitter.

    A Topshop desembarcou no Brasil em julho último, quando inaugurou filial no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.