AeC investe R$ 30 milhões em plano de expansão no Nordeste

0

A AeC, fornecedora brasileira de terceirização de processos de negócios (BPO), ampliou a unidade de contact center em Campina Grande, na Paraíba, que entrou em operação em abril. A empresa investiu R$ 30 milhões na expansão, montante que terá parte destinada à inauguração de uma unidade em João Pessoa, ainda neste ano. A ação faz parte do projeto Ponta das Américas, cujo objetivo é de fomentar a participação da AeC no Nordeste e, consequentemente, no mercado de TI e contact center. 

Com a ampliação, a unidade em Campina Grande, cuja área aumentou de 5,3 mil metros quadrados para 9,8 mil metros quadrados, a AeC contará com 3,4 mil posições de atendimento (PAs) e com mais 2,6 mil empregados, totalizando uma equipe de mais de 5 mil funcionários. De acordo com a empresa, está prevista, ainda, a inauguração de mais duas unidades no Nordeste, cujas cidades ainda não foram definidas, até março de 2013.

Além da Paraíba, a AeC está presente em Minas Gerais, com quatro unidades em Belo Horizonte, duas em Governador Valadares, duas em Montes Claro e uma na cidade de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.