Journey Ads, uma forma das marcas se conectarem com os consumidores durante todo o processo de viagem. Os Journey Ads são a mais recente iniciativa de uma equipe dedicada formada na Uber este ano sob o comando do veterano de publicidade Dr. Mark Grether , anteriormente na Amazon Advertising, CEO da Sizmek e cofundador da Xaxis. Aproveitar os dados e insights próprios da Uber em seus negócios de mobilidade e entrega apresenta às maiores marcas novas possibilidades para alcançar o público da Uber de 122 milhões de usuários ativos mensais.
Os anúncios de viagem colocam conteúdo de marca e ofertas relevantes diante de um público interessado em comprar enquanto eles realizam transações durante toda a jornada – enquanto esperam pelo motorista e durante a viagem. Mais de 40 marcas famosas já fizeram parceria com a Uber para veicular anúncios de viagem, incluindo NBC Universal, Heineken e United Artists Releasing. Com cem por cento de participação de voz durante toda a viagem, os primeiros resultados mostram que os consumidores foram expostos ao conteúdo do anúncio por aproximadamente dois minutos, resultando em um aumento de duas a seis vezes no desempenho da marca em comparação com outros benchmarks.
Marcas e anunciantes agora podem fazer parceria com a Uber em uma variedade de opções de publicidade nos aplicativos Uber e Uber Eats.