Uber lança divisão de publicidade para atender as maiores marcas do mundo

0

Journey Ads, uma forma das marcas se conectarem com os consumidores durante todo o processo de viagem. Os Journey Ads são a mais recente iniciativa de uma equipe dedicada formada na Uber este ano sob o comando do veterano de publicidade Dr. Mark Grether , anteriormente na Amazon Advertising, CEO da Sizmek e cofundador da Xaxis. Aproveitar os dados e insights próprios da Uber em seus negócios de mobilidade e entrega apresenta às maiores marcas novas possibilidades para alcançar o público da Uber de 122 milhões de usuários ativos mensais.

Os anúncios de viagem colocam conteúdo de marca e ofertas relevantes diante de um público interessado em comprar enquanto eles realizam transações durante toda a jornada – enquanto esperam pelo motorista e durante a viagem. Mais de 40 marcas famosas já fizeram parceria com a Uber para veicular anúncios de viagem, incluindo NBC Universal, Heineken e United Artists Releasing. Com cem por cento de participação de voz durante toda a viagem, os primeiros resultados mostram que os consumidores foram expostos ao conteúdo do anúncio por aproximadamente dois minutos, resultando em um aumento de duas a seis vezes no desempenho da marca em comparação com outros benchmarks.

Marcas e anunciantes agora podem fazer parceria com a Uber em uma variedade de opções de publicidade nos aplicativos Uber e Uber Eats.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.