Memo estréia com solução de SMS banking

0

Tendo entre seus sócios a portuguesa Movensis S.A. e o fundo de investimento espanhol Ibertel, a Memo, com sete anos de experiência junto ao mercado europeu, prepara-se para estrear no País a fim de atuar no desenvolvimento de soluções para o mercado móvel, com um portfólio de produtos e serviços abrangendo consultoria, produção, desenvolvimento, licenciamento e distribuição de conteúdo.

"Temos a missão de contribuir para o sucesso dos nossos clientes e parceiros através da concepção e implementação de soluções móveis que potencializem o seu negócio, simplifiquem a sua organização e melhorem sua rentabilidade", conta Flávia Colombelli, executiva de vendas da empresa.

Segundo a empresa, o Wap Banking não alcançou os números esperados pelo mercado financeiro, motivo pelo qual está trazendo uma nova solução para implementar serviços entre clientes e banco: o SMS. "O telefone celular pode sim se tornar um novo canal para o banco, ou melhor, um banco móvel. E este canal ou banco já nasce com mais de 110 milhões de futuros clientes e um alto nível de confiabilidade", garante Colombelli.

As afirmações da executiva estão fundamentadas na plataforma de mobilidade desenvolvida pela Movensis para o Millennium BCP, maior grupo financeiro privado português. Em 2001, o banco tornou-se pioneiro na prestação de serviços financeiros via SMS. O case foi apresentado em uma palestra no último CIAB-Febraban, em junho passado.

E para quem acha que essa realidade está longe do mercado brasileiro, a executiva adianta já estar desenvolvendo ?o primeiro case brasileiro de SMS banking para um dos maiores grupos atuantes no País?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.