PwC e TCI fazem acordo para atuar em BPO

0

A área da prática de outsourcing da PricewaterhouseCoopers e a TCI vão anunciar nesta quarta-feira, 21/11, a aliança estratégica firmada para incrementar o mercado brasileiro de BPO (Business Process Outsourcing).

As duas empresas são focadas na prestação de serviços nesse segmento e se unem para oferecer soluções completas para os back-office de seus clientes.

Segundo comunicado distribuído à imprensa, o anuncio será feito por Wilson Marques, sócio da PricewaterhouseCoopers e líder de outsourcing, e Roberto Marinho, presidente da TCI, que falarão sobre ?oportunidades de negócios com essa aliança?.

Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Pernambuco e Paraíba, o grupo TCI atua em todo o país com projetos multidisciplinares e processos com certificado ISO 9001:2000. Ela desenvolveu uma metodologia de trabalho aplicada em projetos que englobam a gestão de processos, dados e informações, gerenciamento, organização, digitalização e armazenamento de documentos, materiais, suprimentos e medicamentos, utilizando soluções tecnológicas especializadas em gerenciamento eletrônico de documentos, workflow, segurança da informação, WMS até certificação digital.

A PricewaterhouseCoopers é uma organização global com 800 escritórios em 150 países. Mais de 146 mil profissionais em todo o mundo na área de prestação de serviços prestados. No Brasil são mais de 3.000 profissionais atuando em 16 escritórios nas diversas regiões do país.

Entre seus clientes estão algumas das maiores organizações mundiais com atuação em variados setores. O faturamento líquido global da PricewaterhouseCoopers foi de US$ 20,3 bilhões no ano fiscal de 2005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.