Melhor saber de quem você está comprando, né?". Esse é o mote que a agência Y&R elaborou para a campanha de lançamento do site Toda Oferta, novo produto do portal UOL e do Grupo Folha para compras, vendas e leilões on-line
O site poderá ser acessado também por quem não é assinante do UOL, e segundo a empresa tem como diferenciais em relação à concorrência o fato de que o vendedor não precisa pagar comissões ao site pela venda efetuada.
Além disso, o comprador conta com PagSeguro, que permite que sua aquisição só seja concretizada se a entrega do produto for feita conforme encomendado; o vendedor e o comprador poderão entrar em contato diretamente, sem intermediários, via Messenger.
?O Toda Oferta vem para completar o portfólio de serviços do UOL voltados para o comércio eletrônico. Todos saem ganhando com o serviço: os vendedores por conta da ausência de comissão e os compradores pela segurança de poder saber com quem está negociando?, afirma Ricardo Dortas, diretor de projetos especiais do UOL.