Grupo Stefanini anuncia Farlei Kothe como CEO das regiões da América do Norte, APAC e EMEA

0

O Grupo Stefanini nomeou Farlei Kothe como CEO para as regiões NA, EMEA e APAC. Com mais de 15 anos de experiência na Stefanini, a liderança de Farlei Kothe visa impulsionar a eficiência e fortalecer a posição de mercado da Stefanini em regiões estratégicas.

A Stefanini pretende integrar suas equipes nessas regiões, garantindo colaboração e excelência operacional. Ao unir recursos, a empresa quer oferecer uma experiência unificada e consistente ao cliente. "Nosso foco é gerar resultados. Estamos alinhando nossas equipes nas regiões NA, EMEA e APAC para quebrar silos e fortalecer a posição da Stefanini como uma organização unificada e globalmente competitiva", disse Farlei Kothe, CEO das regiões NA, EMEA e APAC.

Tecnologias emergentes, como Inteligência Artificial (IA) e automação, desempenharão um papel crítico na otimização das operações e na melhoria dos serviços ao cliente. O grupo está se concentrando na padronização de processos e no aproveitamento dessas ferramentas para melhorar a tomada de decisões e a eficiência em todas as regiões onde atua.

"A IA e a automação revolucionarão a forma como operamos, impulsionando a inovação rápida, melhorando os serviços ao cliente e simplificando as nossas operações globais. Nossa missão é padronizar processos essenciais e aumentar a eficiência por meio da automação inteligente", enfatizou Farlei Kothe.

O Grupo Stefanini está tomando medidas ousadas para centralizar a gestão, fortalecer a comunicação inter-regional e implementar ferramentas digitais avançadas para otimizar a colaboração. Estas mudanças eliminarão redundâncias, acelerarão a tomada de decisões e melhorarão os tempos de resposta para clientes em diferentes regiões. Os clientes podem esperar serviços mais consistentes, resoluções mais rápidas e acesso a uma gama mais ampla de recursos globais, tudo isso mantendo o suporte local.

"Farlei tem a experiência e o espírito empreendedor para unificar essas regiões importantes para o grupo, além de garantir que continuemos entregando valor incomparável aos nossos clientes. Eles se beneficiarão de uma abordagem unificada, obtendo acesso a uma gama mais ampla de recursos globais e, ao mesmo tempo, recebendo suporte localizado", afirma Marco Stefanini, fundador e CEO Global do Grupo Stefanini.

No curto prazo, a empresa espera que os custos operacionais diminuam. No longo prazo, a Stefanini visa relacionamentos mais fortes com os clientes, maior unidade da marca e crescimento das receitas impulsionado por soluções inovadoras, potencializadas por IA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.