O Santander Brasil e o Sem Parar, empresa da área de pagamentos automatizados, passam a oferecer um benefício diferenciado aos mais de 50 milhões de correntistas e futuros clientes do Banco: a tag Santander Sem Parar, livre de mensalidade. A novidade é mais um passo na relação entre as empresas, iniciada em 2020.
A partir de hoje, os clientes da instituição financeira que possuem cartão de crédito poderão adquirir a tag com isenção de mensalidade e usufruir de todos os serviços oferecidos pelo Sem Parar, em 100% da malha pedagiada e nas cidades, em mais de 5,7 mil pontos de uso distribuídos pelo Brasil. Além de contar com a comodidade da maior rede credenciada do Brasil, os clientes podem usar a tag para abastecer e passar em grandes redes de drive-thru, exclusividades que só o Sem Parar oferece.
Os diferenciais para o consumidor vão além das vantagens dos pagamentos sem contato. A tag Sem Parar Santander disponibilizará aos clientes um amplo portfólio de mais de 20 serviços no SuperApp Sem Parar, como lavagem ecológica do seu veículo em domicílio, mapa de pontos de recarga para carros elétricos e o programa próprio de cashback, que retorna parte dos gastos realizados com a tag em crédito para o usuário.
"Estamos satisfeitos com a evolução dessa parceria e com a cocriação da tag Santander Sem Parar, que traz ao cliente agilidade, comodidade e segurança", diz Carlos Gazaffi, presidente do Sem Parar. "Somos pioneiros no setor de pagamentos automáticos e líderes de categoria. Temos know-how para garantir a melhor experiência em soluções contactless para os clientes do Santander", completa.
"Criamos o melhor produto do mercado, fruto da união da líder em pagamentos automáticos e um dos maiores emissores de cartões de crédito do Brasil para oferecer a melhor experiência para nossos clientes. É gratificante poder oferecer este benefício aos clientes neste momento de festas e viagem", afirma Rogério Panca, diretor de Cartões e Pagamentos Digitais do Santander.
As tags podem ser adquiridas nos canais digitais do Santander, pelos quais o cliente escolhe a modalidade do produto de acordo com seu perfil de utilização. Cada tag tem uma taxa de adesão única de R$ 20 e planos de recarga automáticos diversificados.