A Stuo, marca da fusão entre as empresas Wappa e Expense Mobi lança o banco digital Stuo.BNK e a maquininha Stuozinha, com soluções para ajudar cada vez mais os prestadores de serviços da sua plataforma. As novidades vão ao encontro do objetivo da startup de ser one-stop-shop de gestão de despesas corporativas nos setores de mobilidade, viagens, reembolsos, cartão de crédito e entregas.
Criada em 2022 com a união do aplicativo de mobilidade de táxis corporativos com a plataforma de gestão de despesas e reembolsos empresariais, a Stuo foca, agora, na consolidação no segmento bancário voltado aos parceiros que prestam serviços no SuperApp. São mais de 250 mil taxistas e motoristas de carros particulares, que atendem a 10 mil empresas em 2.500 cidades em todo Brasil. "Estamos estudando o perfil financeiro e comportamental deles há dois anos, e com isso criamos ofertas personalizadas e com taxas extremamente atrativas e diferenciadas", diz Armindo Mota Junior, CEO da Stuo.
Com proposta inovadora, o Stuo.BNK, banco segmentado para a categoria, foi criado e planejado para suprir as necessidades dos taxistas, como crédito pessoal com amortizações diárias, pagamentos de contas, recargas de celular e transferências. No E-Cred, por exemplo, a facilidade para crédito pessoal ajuda na organização financeira do profissional, já que não tem data fixa de pagamento e proventos que variam a cada período. O vencimento da primeira parcela é em 30 dias e pode ser de maneira diluída. É possível solicitar até R$ 3 mil, com aprovação direta no aplicativo.
A Stuozinha é outra solução criada para complementar os serviços. A maquininha de débito e crédito oferece até 50% de redução nas atuais taxas do mercado, que variam entre 3% e 7%, efetua os pagamentos em um dia útil e não tem taxa de antecipação — diferentemente das concorrentes. A empresa propõe, ainda, isenção de mensalidade nos primeiros três meses.