A Sankhya anuncia Carlos Ferraiuolo como seu novo Chief Product Officer (CPO). O executivo, que atuará ao lado de Fábio Túlio, Diretor de Estratégia e co-fundador da companhia, chega com a missão de liderar toda a estratégia de soluções na companhia.
Com 25 anos de experiência na área da tecnologia, Ferraiuolo é especialista em aplicações com uso de Big Data. Formado em Engenharia De Software pela Universidade Federal do Paraná, MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós-MBA em Longevidade e Inovação em Ambientes Dinâmicos pela Stanford University Graduate School of Business, o executivo passou por grandes organizações como Grupo Boticário, TOTVS, Amazon e Loggi. Além disso, ele é autor do livro Gestão e Sustentabilidade Corporativa.
"Assumir o cargo de CPO na Sankhya é uma grande responsabilidade e um marco na minha carreira. Estou comprometido em impulsionar a inovação e a excelência, sempre com o propósito de transformar a sociedade e os negócios por meio da gestão. Juntos, faremos desta visão uma realidade, elevando nossa empresa e clientes a novos patamares de sucesso e impacto", comenta Carlos Ferraiuolo, CPO da Sankhya".
Segundo Mariá Menezes, Diretora de Cultura e Pessoas da Sankhya, a chegada do especialista é uma aposta para alcançar novos desafios, "Ele vem para potencializar nossa visão de futuro. Com a experiência e conhecimentos que traz, acreditamos que irá acelerar a velocidade com que conseguiremos entregar novidades e surpreender nossos clientes, tornando o EIP cada vez mais uma realidade".