Os interessados precisam ter experiência com o mundo digital, habilidade para trabalhar em equipe, com perfil analítico, foco no cliente e atitude de dono. Superior completo, certificações e cursos na área de tecnologia são desejáveis. Como uma marca inclusiva, que vê a diversidade de pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a Vivo busca atrair candidatos com pluralidade de perfis, como gênero, LGBTI+, raça e pessoas com deficiência.
O processo seletivo, que será 100% online, contatará com cases individuais e em grupos, além de entrevistas. Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem se inscrever pelas páginas https://vivo.gupy.io/ ou https://vivodigital.gupy.io/. Quem quiser saber mais informações, também pode seguir a página da Vivo no LinkedIn. O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida, celular corporativo com plano de voz/dados ilimitado e day off de aniversário. As vagas são para atuação em São Paulo e os selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia provocada pelo Covid-19.