A Maeztra, consultoria e implantadora de e-commerce com larga experiência no mercado, deu um novo passo em sua jornada e adquiriu a Growth House, agência digital focada em performance e relacionamento.
A compra feita pela Maeztra é resultado de seu fortalecimento robusto nos últimos anos — um crescimento anual acima de 75% — e tem como objetivo trazer maior capacidade em serviços de marketing digital, além de marcar o início de sua holding, a Maeztria Group.
A Maeztria Group agora conta com grandes marcas como Rebook, Jequiti, Polishop, Universal Music, New Balance, Colgate, Reserva, Mercedes Benz, Giovanna Baby, entre outras, seja atendendo em serviços de implantação, evolução, outsourcing e agora marketing digital, sempre focado no mercado de comércio eletrônico.
O novo passo dado pela Maeztra tem o intuito de a empresa se desenvolver inorganicamente, uma vez que a companhia cresce organicamente de forma agressiva desde 2019.
O movimento feito pela consultoria irá abrir novas frentes de impacto para um público maior e entregará serviços importantes no segmento, como Mídia de Performance, SEO, CRM e Inteligência de Dados. Para 2023, a Maeztria Group estima crescer aproximadamente 200% em receita de performance, posicionando a marca Growth House estrategicamente para clientes middle e enterprise.
A empresa espera manter o ritmo de crescimento a partir de novas aquisições agora em 2023, tanto de empresas já estabelecidas quanto de companhias como startups.