BT integra novas soluções da Cisco em sua plataforma de contact center

0

A BT integrou no seu portfólio de ofertas para contact center, denominada BT Contact, as mais recentes soluções para centrais de atendimento desenvolvidas pela Cisco, da qual é parceira estratégica.
Com a iniciativa, os novos produtos e serviços da Cisco serão comercializados no mercado mundial pela BT durante as próximas semanas.
Segundo a BT, a oferta contribuirá para que os clientes aumentem sua produtividade e se comuniquem com o público através de novos canais, como vídeo e mídias sociais, proporcionando mais satisfação a seus clientes.
Ainda conforme a empresa, a arquitetura modular dos serviços BT Contact permite aos clientes a customização das novas soluções da Cisco adquiridas, as quais contemplam:
•Cisco Packaged Contact Centre Enterprise, uma solução completa, pré-empacotada, para até mil atendentes.
• Cisco Unified Contact Center Express (última versão), para gerenciamento de interação com o cliente;
• Cisco Social Miner, que permite aos usuários ouvir, monitorar e responder em tempo real às conversações que mantêm com clientes online;
• Message of the Day Portal, para gravar e modificar respostas interativas de voz;
•Desktop Finesse, que fornece um desktop thin client multimídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.