A BT integrou no seu portfólio de ofertas para contact center, denominada BT Contact, as mais recentes soluções para centrais de atendimento desenvolvidas pela Cisco, da qual é parceira estratégica.
Com a iniciativa, os novos produtos e serviços da Cisco serão comercializados no mercado mundial pela BT durante as próximas semanas.
Segundo a BT, a oferta contribuirá para que os clientes aumentem sua produtividade e se comuniquem com o público através de novos canais, como vídeo e mídias sociais, proporcionando mais satisfação a seus clientes.
Ainda conforme a empresa, a arquitetura modular dos serviços BT Contact permite aos clientes a customização das novas soluções da Cisco adquiridas, as quais contemplam:
•Cisco Packaged Contact Centre Enterprise, uma solução completa, pré-empacotada, para até mil atendentes.
• Cisco Unified Contact Center Express (última versão), para gerenciamento de interação com o cliente;
• Cisco Social Miner, que permite aos usuários ouvir, monitorar e responder em tempo real às conversações que mantêm com clientes online;
• Message of the Day Portal, para gravar e modificar respostas interativas de voz;
•Desktop Finesse, que fornece um desktop thin client multimídia.
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