Magazine Luiza é nomeada plataforma de varejo mais inovadora da América Latina

0

O Magazine Luiza foi apontado como a plataforma de varejo mais inovadora da América Latina pela revista referência em tecnologia americana Fast Company. A publicação salientou os aplicativos e soluções criadas pelo Luizalabs, laboratório de tecnologia do Magazine Luiza, que integraram digitalmente o site, mais mil lojas, 12 centros de distribuição, mais de 2 mil caminhoneiros da Malha Luiza e milhares de parceiros em seu marketplace.

O Magalu fez a transição de empresa tradicional do varejo para tech company – uma plataforma digital, sem fronteiras entre o físico e o virtual, enxergando o mundo do varejo como um só. Não há no Magazine Luiza processo algum que seja analógico. Com a compra da startup de soluções para varejo Softbox e a de logística Logbee, o Luizalabs passou a contar com um exército de especialistas – que deve crescer ainda mais, em 2019.  

Por intermédio de seu marketplace, o Magalu quer trazer para o online todo o varejista do Brasil, do pequeno ao grande. E, uma vez online, oferecer a logística, lojas, vendedores, expertise de marketing digital e tecnologia para que ele prospere na internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.