Guilherme Purm é o novo Head de Marketing da TransUnion Brasil

0

A TransUnion Brasil anunciou Guilherme Purm como Head de Marketing e Product Marketing da companhia. Formado por instituições renomadas como Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Kellog Northwestern University, Cornell University e Miami Ad School, Guilherme chegou à TransUnion Brasil como Head de Product Marketing com o desafio de estruturar a área e construir percepção de valor interna. Agora, liderando as áreas de Marketing e Product Marketing no Brasil, introduziu métodos ágeis e modernos para transformar o time em uma equipe de alto desempenho, com foco no cliente e geração de valor.

"É um ano importante na história da TransUnion no Brasil. Um ano de transformação na forma como fazemos e entendemos marketing. Nossa proposta de valor, nossa cultura de inovação, de tecnologia e nossa expertise em processos de tomada de decisão data-driven estão operacionalmente muito maduras. É o nosso desafio, como marketing, ocupar nosso lugar de força geradora de negócios ao comunicar e posicionar, de forma estratégica, o impacto que nossas soluções vêm trazendo aos nossos clientes. É um projeto grande e, como alguém apaixonado por marketing, um ótimo desafio para se ter", afirma Purm.

Com carreira marcada por inovação, liderança e larga experiência em startups digitais B2B, como a Instill Seguros Digitais e Uppo Benefícios Flexíveis, o executivo também tem passagem por gigantes globais, como Zurich Seguros, e Big Data companies, como Neoway.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.