Microsoft lança CRM como serviço no segundo semestre

0

A Microsoft vai anunciar uma campanha extremamente agressiva no segundo semestre para o lançamento de sua solução de CRM (Customer Relationship Management) como serviço (SaaS) com um desconto de 50% no preço de assinatura em relação ao seu rival e líder mercado a Salesforce.com.

O produto é o Dynamics CRM 4.0, anunciado recentemente, com versões em diferentes línguas o que facilitará a adesão das empresas multinacionais. De acordo com analistas de mercado, a Microsoft tem uma grande vantagem em relação ao Salesforce.com devido à interface Windows, familiar a maioria dos usuários finais.

A assinatura terá duas versões, uma com assinatura de 44 dólares mensais e outra de 59 dólares mensais, com capacidade maior de armazenamento de dados. Esses preços são mais baratos do que o serviço similar oferecido pela Salesforce.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.