Fomentar negócios internacionais é o principal objetivo do seminário Contact Center Offshore Brazil, que será realizado de 25 a 27 de abril, em São Paulo. O evento é organizado Instituto de Telemarketing, em parceria com a ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) e com o Summit Circuit, companhia canadense especializada BPO (Business Process Outsourcing) para call center.
O encontro reunirá empresários e profissionais brasileiros do setor de call center, além de possíveis compradores de serviços, a maioria da América do Norte e Canadá. Na programação, destacam-se assuntos como legislação, incentivos para exportação de serviços, benefícios para implantação de prestadoras de serviços no Estado de São Paulo.
O seminário apresenta ainda as principais tendências em TI, telecomunicações e recursos humanos, com a participação de membros do CIAC (Call Center Industry Advisory Concil), entidade sem fins lucrativos, que representa as normas internacionais para os profissionais de atendimento e suporte ao cliente, principal órgão regulamentador mundial.
?Uma recente pesquisa da PUC-SP mostra um ambiente favorável ao crescimento do setor brasileiro de call center e confirma que o vigor deve se manter neste ano, superando expectativas e ajudando a ultrapassar novas fronteiras ? como a do mercado offshore?, aponta Topázio Silveira Neto, presidente da ABT.
O seminário Contact Center Offshore Brazil será realizado no Novotel Jaraguá (Rua Martins Fones, 71 ? São Paulo-SP). Veja a programação no site do evento.