Go Pay vai disputar mercado de mobile payment no Brasil

0

A Go Pay, empresa especializada em soluções de pagamento por meio de dispositivos móveis, anunciou nesta sexta-feira, 20, o início de suas operações no Brasil, que contarão com investimentos de R$ 5 milhões, segundo comunicado. A meta da empresa é faturar R$ 100 milhões dentro de quatro anos. O foco de atuação da Go Pay no país estará concentado na oferta de soluções para micro e pequenas empresas, como lojistas e pequenos comércios, "através de uma plataforma completa de pagamento, com o uso de celulares e tablets".

O objetivo é atender 30 mil clientes até dezembro e os pagamentos serão processados por meio de um aplicativo gratuito para dispositivos equipados com os sistemas operacionais iOS, da Apple, Android, do Googel, e Windows Phone, da Microsoft. Além do método de digitação de dados do cartão no aplicativo, a Go Pay fornecerá também um leitor de cartões de crédito acoplado ao conector do fone de ouvido do aparelho. Tanto o leitor quanto o aplicativo são gratuitos.

Ela também disponibilizará, para download gratuito na App Store, um aplicativo de carteira eletrônica para iPhone desenvolvido pela própria empresa. Nele, o consumidor terá a função de cadastrar seus cartões de crédito e visualizar a lista de comerciantes das redondezas que aceitam pagamentos via GoPay.

O modelo de negócio da Go Pay se baseia na coleta de 3,99% do valor de cada transação feita por meio de seu sistema. Os fundadores são o matemático Cláudio Dias, ex-executivo sênior da Tivit, e Marcus Schulz, ex-diretor de desenvolvimento da Everis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.