HP ajuda empresas a engajar clientes por meio de redes sociais

    0

    A HP anunciou esta semana que incrementou os serviços que ajudam empresas a se envolver em conversas com consumidores e formadores de opinião via canais de mídia social, como Facebook e Twitter.

    De acordo com a fabricante, o HP Social Enterprise Services incorpora canais de mídia social aos canais existentes do contact center, acelerando a implementação do CRM social e dando às organizações uma visão holística dos clientes.

    "Este serviço oferece às empresas um conjunto completo de ferramentas e metodologias desenvolvidos para início rápido, ampliação e aprofundamento contínuos dos programas de CRM social", testemunha Joe Outlaw, analista de contact center da empresa de pesquisa Frost & Sullivan.

    O HP Social Enterprise Services utiliza avançadas tecnologias de análises para dados estruturados e não estruturados e tem por trás da sua inteligência o HP Labs, braço central de pesquisa da fabricante, e as empresas Vertica e Autonomy, ambas da HP.

    A HP diz que a adoção do serviço implica integrar estratégia de mídia social, processos, informações, análises, tecnologia e equipes de alto desempenho de contact center, deixando as organizações aptas a fornecer rapidamente novos produtos e serviços alinhados com os requisitos dos clientes, o que, segundo a fornecedora, configura uma sólida vantagem competitiva.

    O HP Social Enterprise Services é parte integrante do HP Customer Engagement Management. É oferecido em dois modelos: HP Social Enterprise Services, para interação com os clientes nos canais de mídia social, e HP Social Media Analysis, para "mineração" da web social em busca de informações e insights sobre os clientes.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.