Ubisoft Brasil fecha acordo com a Siprocal para uso de tecnologia dentro da sua plataforma

0

A Ubisoft Brasil fechou um acordo com a Siprocal para auxiliar no crescimento de sua base de usuários e ampliação de ações publicitárias para CTV e OTT.

Através de seu canal de televisão com conteúdo linear, a Ubisoft TV Brasil, a empresa oferece acesso 100% gratuito a conteúdos sobre games, educativos, competições de e-sports, entretenimento e humor. Todo conteúdo é pensado para fãs do universo dos games.

Segundo Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, a parceria irá permitir que a empresa explore novas possibilidades de marketing digital com um público já engajado: o gamer. "Com ações de publicidade direcionada, anunciantes têm a possibilidade de atingir o mercado de games, que é muito restrito. Por meio desta parceria, seremos capazes de ajudá-los a atingir o público de uma maneira mais assertiva, aumentando a relevância e o impacto das suas mensagens", comenta a executiva.

"Nos últimos anos, o mercado de CTV e OTT tem crescido de uma maneira significativa ao passo que grande parte dos consumidores brasileiros têm adotado cada vez mais o uso de Smart TVs e serviços de streaming. O que acaba abrindo portas para a veiculação de anúncios nesses tipos de plataformas", comenta Paulo Fernandes, VP de Gaming Global e Diretor Geral da Siprocal no Brasil.

Para Monica Ingala, Gerente de Monetização e Operações da Ubisoft para América Latina, a parceria abre portas para aproximar cada vez mais consumidores a conteúdos pensados exclusivamente neles. "Vemos essa oportunidade como mais uma forma de atender às diferentes demandas do público gamer e, consequentemente, impacta-los de uma maneira mais estratégica.", comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.